Notícias

Fotografia: © UC | Ana Zayara

FLUC e UC_D realizam curso online de português

A formação online realiza-se até 28 de abril.

Arrancou hoje a segunda edição do curso online de português, nível A1. Uma iniciativa de parceria entre a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) e o Projeto Especial de Ensino a Distância da UC que se prolonga até 28 de abril.


Ler mais

Fotografia: © UC | Marta Costa

FLUC recebe visita de professores estrangeiros, no âmbito de projeto europeu

Visita prolonga-se até 10 de dezembro e é organizada pelo Centro de Estudos de Linguística Geral e Aplicada da FLUC.

Começou hoje, 6 de dezembro, uma visita de professores estrangeiros no âmbito do projeto E-LENGUA. O encontro prolonga-se até 10 de dezembro e insere-se ainda nas IV Jornadas de Português como Língua Estrangeira, que têm lugar entre 9 e 10 de dezembro, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC).


Ler mais

Fotografia: © UC | Marta Costa

FLUC dá formação a professores egípcios no âmbito do projeto XCELING

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) vai receber, de 18 a 28 de março, quatro professores egípcios – das universidades do Cairo, de Helwan e de Minia –, que farão um programa de formação na instituição conimbricense.

O programa integra-se nas atividades previstas do projeto internacional XCELING – Towards Excellence in Applied Linguistics. Innovative Second Language Education in Egypt, no qual a Universidade de Coimbra participa.


Ler mais

2020

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril

Fotografia: João Viegas