Eventos

De 14 a 27 de maio de 2019, decorre a visita da Professora Alice Harris, da Universidade de Massachusetts Amherst, ao CELGA-ILTEC, no âmbito do projeto de investigação Perception and Production of Clitics, financiado pela National Science Foundation. Este projeto conta com a colaboração do CELGA-ILTEC.

Foi recentemente lançado em Macau (China) o livro “Português em uso”, da autoria de Rui Pereira, membro integrado do CELGA-ILTEC.

O livro, com edição do Instituto Politécnico de Macau, está pensado para auxiliar a aprendizagem e o ensino do português como língua estrangeira (LE), sendo especialmente direcionado a aprendentes que têm o chinês como língua materna.

Irá realizar-se de 3 a 6 de junho de 2019 a “Semana Cultural do Brasil e Portugal” promovida pela Kyoto University of Foreign Studies (Japão).

Rui Pereira, membro integrado do CELGA-ILTEC, é o conferencista convidado da edição deste ano.

Fotografia: João Viegas